O que é Fastlane e o que é "Seu presente", "Seu passado" e "Seu futuro"?


Novidades aparecem e com elas, aparecem também dúvidas e perguntas que podem ser respondidas em poucas palavras. O Nokia Asha 501 foi anunciado, e com ele foi anunciado também o "Fastlane", que mostra na tela inicial do seu aparelho o seu presente, o seu passado e o seu futuro. Mas o que isso significa?

Primeiro devemos saber o que é Fastlane: ela é nada mais nada menos do que um lugar onde ficam gravados tudo que está acontecendo, o que aconteceu e o que irá acontecer, através do "Seu presente", "Seu passado" e "Seu futuro".

Mas o que é "Seu presente"?.
Vamos supor que algo surpreendente aconteceu - e você quer que seus amigos saibam em instantes. Então, basta tocar em uma atualização, e automaticamente é enviada para o Facebook ou Twitter. Ele mostra-lhe tudo o que está acontecendo naquele momento em seu aparelho. As músicas que estão sendo tocadas, os aplicativos que estão abertos e outros, são mostrados no presente do Fastlane.

O que é "Seu passado"?
Ele te lembra de tudo que você fez. Ele lista seus contatos recentes, os aplicativos que você usou, as músicas que você escutou anteriormente em apenas uma única tela. Isso significa que todas as suas aplicações mais utilizadas, amigos mais próximos, entre outros, podem ser acessadas ​​em um único lugar.

O que é "Seu futuro"?
Com ele não há necessidade de ficar verificando seu calendário o tempo todo, pois ele mostra tudo que está próximo: aniversários, eventos, festas etc. É como um assistente pessoal.

(Foto: Divulgação Fastlane)

Comentários

  1. Uma grande evolução nos S40 o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale notar que o Asha 501 usa um sistema chamado Asha Plataform(ex Smarterphone OS) e não o S40 :D

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.